domingo, 27 de junho de 2010

Relato Flavinha e Aime Show Victor e Leo em São Gonçalo dos Campos/BA




23 de Junho de 2010.

11h30 da manhã

Encontro as meninas na Rodoviária de Salvador: Aime, Thais, Keila e Lica.

Ansiedade e Felicidade Definiam o momento!!

Verificamos malas, passagens, faixa, bexigas e rosas.

O ônibus marcado para sair às 12h20 atrasa e só saímos de lá ás 14h.

Já na saída da cidade um burburinho no fundo do ônibus.

Fogo! Para motorista que o ônibus ta pegando fogo!

Saímos com nossas bagagens até que fosse regularizado.

Rimos muito com a situação. Ahahahahah

Foi uma viagem longa por conta do congestionamento na estrada.

Mas fomos conversando, cada uma contando a sua história de como conheceu a dupla, cantamos as músicas, tiramos fotos.

Eu me acabando na pamonha lembrando de alguém...

A Keila pintando as unhas, Aime e Thais olhando as fotos do Victor no celular e Elisangela dormindo.

No meio da viagem uma surpresa!

Uma borboleta pousou na janela ao me lado.

Seria um sinal de que teríamos muitas emoções pela frente!

*****

Chegamos em São Gonçalo dos Campos às 18h.

Nos hospedamos num Hotel Fazenda muito agradável.

Fazia frio, mas o céu estava bem iluminado pela Lua.

Mas um sinal de que algo aconteceria...

Nos arrumamos e fomos esperar o taxi no saguão.

Chegamos na praça e avistamos de cara o caminhão dos meninos.

Fomos conferir o palco e para nossa surpresa o palco era super baixo e havia uma grade que nos separava em poucas distâncias de nossos musos.

Nos posicionamos para não perdemos o lugar.

Eu fiquei bem na direção do Leo e a Aime na direção do Victor.

Enquanto aguardávamos o show começar, enchemos as bexigas de coração e logo chamamos a atenção de quem passava.

Afinal, é uma de nossas formas de mostrarmos que a SPM estava presente no show.

O pessoal da produção logo nos notou.

Vimos os meninos do Vida Boa e falamos com eles... o Pedrão, o Sapão, o BO, o Vinícius.

Pessoas super especiais!!

*****

00h00 Começa o show.

Começa o vídeo de abertura.

Confesso que me emocionei mais uma vez em saber que to “rodando” o Brasil. Chorei muito, mas de felicidade mesmo!

E começa o show...

Victor entra no palco mais lindo do que nunca!

E eu aguardo ansiosa pelo meu moreno...

E ele surge imponente no palco... de calça jeans escura e bem justa para a minha felicidade... camisa cinza de botões...ainn. .. um arraso de moreno... perfeito!!

Eles estavam lindos!

O repertório maravilhoso e envolveu todo o público da cidade.

Até que Keila olha para mim e diz: vamos pular a grade?

Eu respondi: Vamos ! ( sindrome de Aime..risos...)

Pulamos a grade e ficamos coladas no palco.

Logo em seguida a Aime pulou.

Nem nos preocupamos em alguém nos tirar.

Queríamos estar perto deles mesmo!

Eu olhava para o moreno e mandava beijos.

Ele olhou e retribuiu com outro beijo... Fui no céu e voltei!

Botei reparo no Galego... Como ele tava lindo!!

Teve um momento que eu não sabia para onde olhava... Mas era o moreno que me deixava louca!!

Ele dançava, mexia todo gostoso... sentia coisas....aaaaaahhhhhhhhhhhhhh

"Ele" estava bem animado!!!

Eu não parava de olhar....aaaaaaahhhhhhhhhhh

Enfim... o show foi maravilhoso!!

O fim se aproximava e abrimos a faixa.

Nela dizia:

” Dois Dias de Pura Emoção com Victor e Leo no São João !
Sem Vocês, Não Mais!
Sentimos Falta de Vocês, Por Isso Queremos Fotos!”

O Leo leu a faixa e logo autorizou a nossa entrada.


Não acreditávamos que aquilo estava acontecendo!!

Eu me tremia, chorava, sorria...
Fomos correndo para a saída do camarim. O BO nos esperava!
Eles saem do palco e vem em nossa direção.


Relato Momento Flavinha e o encontro com o Leo

O Leo veio em minha direção....se aproximou... me olhou...eu olhei para ele e dei uma abraço e um beijo bem gostoso!

É difícil descrever esse momento... eu sei que foi muito bom, mas muito bom mesmo!!

Lembro de ter dito que estive em Americana dias atrás e que iria aonde fosse por eles e que o amava muito!

Ele me agradeceu com um aquele olhar e aquele sorriso..

Dei a bexiga de coração dizendo que representava a comum SPM e tiramos fotos!

Abracei e o beijei novamente....

Dessa vez fui no céu e quase não volto mesmo!

Falei com o Galego, abracei e beijei !

Como é lindoooo!

Relato Momento Aime e o encontro com o Victor

Após tirarmos a foto com o Leo ouvi uma voz ...

- Ei falta eu ai!

Victor todo gostoso abraça a Keila, na mesma hora gritei.

- Espera ai BO e corri para o lado do Victor.

Depois da foto, abracei o bem forte e passei minhas mãos pelo seu cabelo e falei no seu ouvido eu te amo, ele olhou no fundo dos meus olhos e me disse:

- Você é linda.

Quase fui dessa pra melhor, agradeci.

Falei que vínhamos de Salvador e perguntei se ele lembrava de mim pulando a grade do Festival de Verão.

Ele me disse que varias fazem esse tipo de loucuras e não lembrava.

Ai fui me despedir do Leo.

Quanto Victor saiu eu grite:

-Victor, estarei em Pojuca amanhã.

Voltamos para o Hotel radiantes e flutuando e com a certeza de que realmente...

“Quando Menos Se Espera As Coisas Chegam Livres...” ઇઉ♪ ♥






























Um comentário: