quinta-feira, 1 de julho de 2010

Relato Flavinha e Aime Show Victor e Leo em Pojuca/BA

24 de Junho de 2010.

Depois de um show maravilhoso em São Gonçalo dos Campos, acordamos cedo para agilizarmos a viagem para Pojuca.
Não tínhamos ideia de como chegaríamos, mas que chegaríamos de alguma forma!!
Pegamos um taxi até a Rodoviária de Feira de Santana e lá descobrimos que não havia ônibus para Pojuca. Ou seja, teríamos que pegar um ônibus até Alagoinhas e de lá outro para Pojuca.
Ao chegarmos em Alagoinhas, pegamos um ônibus que parava somente na entrada da cidade. La vamos nós pegar um taxi para finalmente chegarmos na cidade.
Acomodamos-nos no Hotel e fomos ver o p
alco e depois almoçamos.
A cidade estava cheia, afinal, teriam um show da nossa dupla amada.

Passaram-se as horas.
Nos arrumamos e fomos para a praça.
Vimos os meninos chegando e acenamos.
Lindos como sempre!!
A notícia que conseguiríamos camarim se concretizou e ficamos na área reservada aguardando.
Todas nervosas e ansiosas.
Não sabia o que falar p/ o moreno.
Estava com a rosa da SPM e um cartão com a mensagem para o nosso muso com o nome de todas as pimas da SPM.
A Thais e Keila entraram primeiro.
Eu e Aime olhávamos uma para outra super nervosas

E chega a nossa vez...

Relato Momento Aime e o encontro com o Victor
Eis que chega nossa vez (Eu e Fla).
A Flavinha foi para o Victor e eu para o Leo.
Eu disse: Leo olha a gente de novo! Lembra de ontem a noite em São Gonçalo?
Ele disse que lembrava, ai corri para falar com o Victor.
Dei um abraço tão gostoso e disse: Victor me deixar levar um pedaço seu, ele ainda disse que podia,kkkkkkkkkk.
Ele me pediu para ir para o meio mas o lugar era da Fla.
Dei a rosa da SPM e pedi para ele segurar. Ele gentilmente atendeu o meu pedido e depois da foto tirada continuei agarrada a ele e fui logo falando quero uma só com você.
Tiramos nossa foto disse que ele era lindo e fui falar com o Leo.
Desejei felicidades e fomos para o show.



Relato Momento Flavinha e o encontro com o Leo
Entrei e fui direto no Victor... nem sei dizer porque..ahahhahahha
Beijei, abracei.
Daí fui no moreno...
Ele me abraçou e me beijo e disse...” Oi Lindinha... fez boa viagem?”
Eu quase morro.. ahahaha... mas consegui responder que tinha sido uma loucura até chegar na cidade, mas que tudo tinha dado certo.
Ai eu já estava nas nuvens....
Tiramos as fotos....
Abracei e encostei meu rosto no peito dele...
Gente...nunca senti tanto carinho de uma pessoa..de um artista com seu fã..
Era verdadeiro... eu senti...
Daí entreguei a rosa e que era para ele ler o cartão.
Depois abracei o novamente... olhei nos olhos dele boba e sorrindo e beijei o pescoço dele e disse que o amava repetidamente... ele me olhou e agradeceu pelo carinho..
Depois nos despedimos e agradeci por tudo e desejei felicidades pelo novo serzinho que iria chegar na família.
Sai de lá flutuando e mais que realizada.
Tive uma das melhores sensações do mundo.
A de ser retribuída pelo amor que sentimos.
O Leo passa isso.
Ele além de ser puro tesão.. ele é puro amor...é o carinho em pessoa...
Sem mais palavras porque só de lembrar da vontade de chorar do lindo momento que vivi.


*****

Depois saímos e fomos curtir o show!
Balões da SPM tomou conta da frente do palco!
Eles entraram no palco cheio de energia!
Lindooooos demais!
Infelizmente tenho fobia a lugares cheios e houve uma briga antes do show começa e fiquei com medo.
Sai e fui curtir o show mais afastada com a Aime e Lica.
Ainda assim admirava o moreno.
Que gostosura!
Que performance!
Ele tava atiçado!
Dançou muito gente!!
Quando acabou Timidez ele disse: “ Eu to quase chamando uma dama p/ dançar comigo e com o Victor”..
Eu que tava longe, rapidinho parei na frente do palco!
Ahahhahahhaha
Depois curtimos o show...
Tinha umas meninas do meu lado e combinei de fazermos um coro:
“! Leo, Gostoso” ... assim que a música acabasse.
Varias vozes femininas ecoaram o “! Leo, Gostoso”
Ahahhahahha
Ai ele disse...
“ Perai... vocês estão falando o que? Mel Gostoso?
E a gente gritava:
Nãooo... Vc que é gostoooosoo!
Ahahhahahah
Ele riu..
Depois fizemos com o Victor..
Eles adoraram...!!
Eles estavam tão empolgados que quase não saíram do palco.
Deu trabalho mesmo!!

Momento toalhinha:
Leo pega a toalha... deixa o suor e um beijo e joga a toalhinha.
Sabia que ia ser para mim.
Fui bem na frente do palco e esperei ele jogar.
Dei um pulo e peguei a toalhinha.
Foi tanta emoção... cheirei, beijei.. nossa!

E chega o fim...

Fomos esperá-los na saída.
Dessa vez tinha bastante gente esperando.
Eles saíram e acenaram para a gente.
Depois ficamos conversando felizes, bobas e realizadas...

O Amor acontece de forma Muito Natural e nos faz pensar ... Que Vida Boa essa hein!


Um comentário:

  1. Meninas...Amei o relato de vcs...nossa, ri sozinha aqui imaginando a cena e a carinha deles com o que vcs falaram para eles!!
    Beijocas!

    ResponderExcluir