quinta-feira, 10 de março de 2011

Quais shows gostaria de ver na Efapi 2011?

Preparação para a mega feira já começou

A organização de uma das maiores feiras multissetoriais do sul do país já começou. Desde o início de fevereiro, a Administração Municipal de Chapecó trabalha intensamente para projetar a realização da XVIII edição da Exposição Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, a Efapi. Neste ano, o evento está programado para ocorrer entre 07 a 16 de outubro e a expectativa do poder público é superar os 500 mil visitantes de 2009, além de gerar um volume de negócios na ordem de R$ 120 milhões de reais. Gift Palace

Para iniciar os trabalhos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo se reunirá com representantes de empresas e possíveis patrocinadores da Feira neste ano. O encontro está agendado para a próxima semana e deverá definir as diretrizes de divulgação e os procedimentos que vão nortear a realização da Efapi 2011.

A comercialização dos stands também terá início nos próximos dias. De acordo com o Secretário da pasta, Márcio Sander, a prioridade de locação de espaços será para os expositores que estiveram presentes na última edição. “A Prefeitura está encaminhando correspondências oficiais a quem participou da Efapi 2009. No período de 21 de fevereiro a 10 de março, as empresas poderão se manifestar e, caso haja interesse, terão preferência na locação do stand”, explica o Secretário. Outros interessados poderão se dirigir até a Secretaria ou obter informações através do telefone 3321-8439, no horário das 08h às 11h45min e das 13h30min às 17h45min.

De acordo com o Prefeito José Caramori, a Efapi 2011 está sendo pensada e preparada para ser uma das maiores feiras da história. “A nossa Feira é uma das poucas que ainda agrega, em um só espaço, a parte comercial, industrial, serviços, gastronomia, entretenimento e grandes shows. É a nossa grande festa, que mostra a pujança do município de Chapecó e da região. Por isso, já estamos preparando o nosso Parque de Exposições, para que ele possa atender esse espetáculo que acontecerá em 2011. A Efapi representa para Chapecó, um grande incremento nas atividades econômicas, pois movimenta todos os setores, além de gerar mais renda e novos postos de trabalho”, destaca o Prefeito.

A Efapi

A EFAPI – Exposição-Feira Agropecuária, Industrial e Comercial de Chapecó, um dos principais eventos do município, tem periodicidade bienal, abrange os setores primário, secundário e terciário, oferecendo espaços para a realização de expressivos negócios, difusão de tecnologias, conhecimento e novos produtos. É considerada uma das maiores feiras multissetoriais do Brasil, com abrangência internacional.

Na estrutura do Parque de Exposições destacam-se 4 pavilhões interligados, voltados a abrigar feiras e eventos de alto padrão. Atualmente, estes pavilhões oferecem cerca de 12.000 m² de área para expositores da indústria, comércio e serviços, além dos pavilhões agropecuários.

Na sua última edição, no período de 9 a 18 de outubro de 2009, a Feira alcançou resultados excelentes em termos de público (501 mil visitantes) e de negócios (110 milhões de reais). Confirmou, assim, mais uma vez, sua vocação para integrar e sintetizar a economia de Chapecó e do Oeste de Santa Catarina, com 650 expositores que exibiram a dinâmica e força da produção econômica regional.

Para votar CLIQUE AQUI

Fonte: Grupo Chapecó

Um comentário: