terça-feira, 2 de novembro de 2010

Primeiro show de Victor & Leo com novo CD será no ExpoAmérica


A região de Campinas será a primeira privilegiada a ouvir os novos sucessos de Victor & Leo. A dupla realiza o primeiro show no estado de São Paulo, já sob o novo CD “Boa Sorte pra Você” neste sábado (06), a partir das 22h. A apresentação será no ExpoAmérica - localizado à Rodovia Anhaguera, KM199, em Nova Odessa.

O disco foi lançado no dia 29 de outubro para todo o país e chegou ao mercado neste dia 1° de novembro. A canção título do CD já está em execução nas rádios pelo país, bem como a segunda música de trabalho “Rios de Amor”, que faz parte da trilha sonora da novela das seis da Rede Globo “Araguaia”. O álbum é o retorno da dupla aos estúdios, já que eles ficaram um ano em turnê do disco “Ao Vivo em Cores”.

Entre as faixas do novo projeto, “Boa Sorte pra Você” traz duas regravações do próprio repertório da dupla: “Não Vá pra Califórnia” e “Mari Mariana”. Uma das surpresas do CD é a regravação da canção “Nascemos Para Cantar”, da dupla Chitãozinho & Xororó. Victor e Leo preparam, possivelmente para inicio de 2011, um DVD/Documentário, com os bastidores deste disco.

Além das novas músicas, Victor & Leo apresentam os sucessos dos álbuns “Ao Vivo em Cores”, “Borboletas” e “Ao Vivo em Uberlândia”. Esses discos têm canções como “Fada”, “Vida Boa”, “Amigo Apaixonado”, “Fotos”, “Nada Normal”, “Lado Errado”, “Tem que ser Você”, “Você Sabia”, “Não Mais” e “Estrela Cadente”, além das músicas que dão nome aos dois últimos trabalhos da dupla.

Fonte: Beco Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário