terça-feira, 23 de novembro de 2010

Victor e Leo participam do Natal do Bem



Na noite desta segunda-feira, 22, o empresário João Doria Jr. reuniu amigos famosos em um jantar em homenagem aos apoiadores do evento beneficente anual Natal do Bem.

Entre os convidados, estavam as atrizes Regina Duarte e Christiane Torloni, além da modelo Luiza Brunet. "É um privilégio estar aqui hoje. Acho muito importante as pessoas colaborarem com causas sociais", disse Luiza.

Claudia Leitte
foi outra presença ilustre da noite. A cantora, que fez o show do evento no ano passado, passou o bastão para Victor e Leo, que serão a atração deste ano.

"Sinto-me muito honrada de participar desse evento. Estou muito orgulhosa. a gente canaliza só energia boa", disse a cantora.

O convite para participar foi prontamente aceito pelos sertanejos, a única dificuldade foi achar um espacinho na agenda dos moços. "A gente só precisava encontrar uma data, não medimos esforços", contou Victor. "O evento ajuda instituições sérias e a gente tinha que participar", completou.

Ainda marcaram presença no jantar a cantora Fafá de Belém com a filha, Mariana, Vitor Fasano, Eduardo Guedes e Daniela Zurita.


Fonte: Site Ego - Globo.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário