terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Victor e Leo em Maringá: Sucesso total!

Sucesso total no Show dos 30 anos MARINGÁ FM

Como faz tradicionalmente, a Maringá FM (97.1 FM), empresa do Grupo Maringá de Comunicação, deu ao público de Maringá e toda região com um grande show em comemoração ao seu aniversário. Desta vez, por ser a marca dos 30 anos, o evento foi ainda mais especial.
Neste domingo, dia 06 de Fevereiro, cantores, duplas e grupos de renome nacional subiram ao palco montado no Parque de Exposições (pátio do parque de diversões) em uma maratona de shows que teve início às 14h.

As atrações foram: Luan Santana, Victor & Leo, Exaltasamba, João Carreiro & Capataz , Hugo Pena & Gabriel, Diego Monteiro, Jeann & Julio, Toni & Tiago, Leo & Giba, Conrado & Aleksandro, Pedro Henrique & Fernando, Ricardo & João Fernando, Renato e Graciano, Adson & Alana e Dil & Rangel, Roberto Nunes e Evando e Agnaldo.

O evento , já se tornou tradição, foi solidário, pois o ingresso custou 5 reais mais um 1 kg de alimento não perecível.
Na área Vip, o ingresso custou R$ 20 e não foi obrigatória a entrega de alimentos, já que os organizadores fizeram a doação de 5 kg por convite vip vendido.
Toda a arrecadação foi destinada para o Provopar-Maringá, que distribuirá às entidades assistenciais cadastradas.
Foram mais de 22 toneladas de alimentos que ajudarão entidades como o Sopão da Dona Tereza, que fica no Jardim Alvorada. Há 12 anos, Maria Tereza Garcia Cordeiro faz o sopão que alimenta crianças e adultos carentes. Por mês são servidas mais de 3 mil refeições. “Os alimentos arrecadados no último show de aniversário da Maringá FM e entregues para o Sopão foram suficientes para seis meses. É uma grande ajuda que nós recebemos com muita alegria”, diz emocionada dona Tereza.

Prestígio

Muitos artistas que se apresentaram abriu espaço em suas agendas para fazer parte do show de solidariedade Maringá FM.
Um deles é o jovem Luan Santana, que no mesmo dia teve show na Bahia, mas fez questão de vir a Maringá. “Conhecendo a causa, o propósito do evento que é arrecadar alimentos para ajudar os necessitados, ele prontamente aceitou o nosso convite e se apresentou no Parque de Exposições e em seguida viajou para Teixeira de Freitas, na Bahia, onde fez show à noite” destacou diretor da empresa de eventos do Grupo Maringá de Comunicação, Edivaldo Cruz.

Victor & Leo foi a primeira dupla a confirmar presença e também fizeram dupla jornada. Assim que terminou a participação em nosso show viajaram para Vinhedo, interior de São Paulo onde apresentaram-se às 21 horas. "A parceria com a Maringá Fm/Maringá Entretenimento começou em 2007 quando fizemos uma apresentação histórica na Barraca Universitária. Não poderíamos deixar de vir comemorar essa data tão importante para a rádio", afirma Alexandre Mello Soares, empresário da dupla.
O Grupo Exaltasamba fez neste fim de semana 2 shows com ingressos esgotados no Credicard Hall, em São Paulo e mesmo assim não ficou de fora. Fizeram questão de marcar presença neste show de solidariedade e também participar da comemoração dos 30 anos de uma das mais importantes emissoras FM do Brasil.








Fonte: Maringá FM

Nenhum comentário:

Postar um comentário