terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Victor e Leo na EXPOLUCAS 2011

Serão seis shows a nível nacional para animar os visitantes da feira. A dupla Victor e Léo fará a abertura da feira.

Durante reunião na manhã desta sexta-feira (18), membros do Conselho Fiscal e da Comissão Organizadora da Expolucas 2011, fecharam a grade de shows para a maior feira do agronegócio da região Norte de Mato Grosso.

Serão realizados seis shows de nível nacional durante a Expolucas 2011, que deve acontecer de 03 a 07 de agosto no parque de exposições Roberto Munaretto em Lucas do Rio Verde.

A grade de shows ficou então da seguinte forma: na quarta-feira (03) acontece o show com a dupla Victor e Léo; na quinta-feira (04) é a vez de Eduardo Costa animar os visitantes; sexta-feira (05), dia do aniversário de Lucas do Rio Verde quem sobe ao palco principal da feira é o grupo Tchê Garotos e a banda de rock NX Zero; o fechamento da programação artística fica por conta da dupla sertaneja Milionário e José Rico e Michel Telo que vão se apresentar no sábado (06).

O vice-presidente da Comissão Organizadora da Expolucas, Eledir Pedro Techio, acredita que o grande diferencial da feira esse ano será o número maior de shows.

“Toda a grade de show está concluída, inclusive com a assinatura de todos os contratos, sem falar que em duas noites, sendo na sexta e no sábado, serão realizados dois shows nacionais por noite. Teremos também a novidade de um palco “B” para apresentação dos artistas locais”.

A Comissão deve definir nas próximas semanas os valores das cartelas e os prêmios a serem sorteados durante o bingo que ocorre todas as noites.


Fonte: Expresso MT

Nenhum comentário:

Postar um comentário