sábado, 28 de agosto de 2010

Victor e Leo falam sobre suas expectativas no show de hoje em Teresina!

A dupla Victor & Leo é sinônimo de sucesso. Com uma agenda lotada e uma legião de fãs, os irmãos sertanejos são unanimidade nacional e provaram isso com a conquista do Prêmio Multishow, como melhor artista sertanejo.

O sucesso também foi comprovado no maior rodeio do Brasil, em Barretos, ao lado de Mariah Carey. Ontem, a dupla empolgou o público de Parnaíba nas comemorações de 166 anos da cidade. Amanhã, os irmãos estarão em Teresina, em show especial para vips e apaixonados.
Eles voltam ao Piauí em grande estilo para um show especial, que tem ainda as presenças das bandas Batom na Cueca, revelação do axé no Brasil; e Jota Quest, uma referência do pop rock nacional, que está divulgando CD em espanhol.

Jornal Meio Norte
– No Piauí, a dupla tem um público cativo, fãs que acompanham Victor e Leo depois que conquistaram o país, o que esperar desse show?


Victor - Retribuição ao carinho do público e às pessoas daqui do Piauí, que tão bem absorvem nossa arte. E à forca da Rádio Meio Norte FM, que nos representa musicalmente junto ao público. Necessariamente, o show será de luz e energias puras.

JMN – Fruto de uma identidade própria a dupla segue fazendo shows. O que faz mais sucesso, as antigas músicas ou novos lançamentos?

Victor - Temos a felicidade de encontrar na renovação o sentido de nossa continuidade. As novas canções, como Estrela Cadente, Ao Vivo e em Cores e Não Mais permanecem aceitas, bem como canções dos anteriores trabalhos.

JMN – No que pensam na hora de compor uma canção?

Victor - Não penso. Uma canção, para mim, não nasce de um pensamento. Nasce de uma emoção. Isto é coisa que apenas se sente e se transforma em canção, através da inspiração.
Fonte: Meio Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário