domingo, 1 de agosto de 2010

Victor e Leo lotam Sambódromo e prometem novo CD este ano

Dupla tocou este sábado, em Manaus, sucessos do show ‘Ao Vivo E Em Cores’, lançado em

A dupla Victor & Leo não cansa do sucesso. Depois de lotar o Sambódromo de Manaus, no último sábado, repetindo os bons resultados da turnê ‘Ao Vivo e Em Cores’, que viaja todo o País, os irmãos já preparam o próximo disco. A previsão é que o trabalho chegue ao mercado ainda este ano.

De acordo com Leo, as gravações do novo trabalho já começaram e o público, em breve, vai poder conferir as novas canções escritas por Victor Chaves, líder de arrecadação em direitos autorais no ano de 2009. “Em 2011 devemos gravar outro DVD, em breve vamos concluir a gravação do nosso próximo disco”, afirmou Leo, garantindo que, no próximo ano, a dupla voltará a Manaus.

Para Victor, responsável pelos sucessos da dupla, o segredo é colocar a arte como objetivo final de todo o trabalho. “A música deve ser um instrumento de promoção da arte. Tem muita gente que usa a arte para se promover. Aí acaba virando uma bagunça”, afirmou ele.

O show
A participação do público durante a apresentação foi uma prova de que Victor& Leo estão no topo da música sertaneja no momento. Todas as canções eram cantadas em uníssomo pela plateia - a maioria feminina, que alternava as letras das músicas com gritos de ‘lindo’.

Um detalhe é que, ao contrário de outras duplas que optaram por modernizar o som, Victor & Leo sequer usam guitarras. A banda é formada apenas por violões, baixo, sanfona, teclado, bateria e percussão. Se os irmãos ignoram as botas, chapéus e cintos extravagantes, trajes tão tradicionais do estilo, eles mantiveram as raízes naquilo que é mais importante: a própria música.




Fotos: Dante Graça




Nenhum comentário:

Postar um comentário