domingo, 17 de abril de 2011

Victor e Leo em Brasília por Lorena Fernandes e Bianca Rosetti


Sexta-Feira-15 de abril
Como começar a relatar nossa viagem a Brasilia.Nossa sim,afinal estava com minha amiga Bianca.
Saímos de Vitoria-ES na sexta-feira 08:20 e chegamos em BSB 13:00 horas,isso mesmo,nosso vôo atrasou.
Ao chegar a Quel nos ligou, e se ofereceu para ir nos buscar e nos levar no hotel e conhecer os pontos turísticos.
Almoçamos no shopping e fomos conhecer BSB. Visitamos os principais pontos turísticos, e ao final do dia,fomos buscar A Gracinha.
Essa é outra, um amor de pessoa...Quel e Gracinha são pessoas especiais,simpáticas,que adoramos conhecer.
Gracinha ficou um pouco no hotel conosco, e fomos lanchar.
Sábado-16 de abril

Acordamos cedinho, ansiosas para o show. Logo de manhã comecei a enviar msg para a pessoa que nos daria ingressos.
Tinha que pegar nossos ingressos,afinal devemos confiar desconfiando né...
Quando estávamos indo para o shopping,a van que buscaria a banda já estava na porta e perguntamos se os meninos já haviam chegado e ele nos respondeu:eles chegaram 4 hora da manhã,e depois olhamos no twitter e victor agradeceu o gesto de carinho as 4 horas da manhã.
Fomos ao local do show. Estávamos no ponto de bus esperando o bendito para ir na granja,quando nos aparece uma mulher q fazia frete e falou assim:alguém vai para tal lugar assim assado.AI respondeu: não somos daqui,mais queremos ir na granja,é perto?ela falou,vms que eu levo vocês.Nos cobrou ida e volta 15 reais e ainda ficou nos esperando para pegar os ingressos.O trajeto de taxi sairia em 30 reais ida e volta.
Consegui falar com a pessoa e ela me falou: o que eu te prometi mesmo?ai eu falei x ingressos,tive medo de falar mais coisa e ele estar testando kkk...
Voltamos para o hotel, os meninos estavam em um programa de tv local.Assistimos e depois fomos dormir....Estava em um belo sonho quando Bianca me acorda: Lorena,Lorena,os meninos estão aqui.Ouça...Era a voz do Victor possivelmente na varanda,falando no celular...
Ficamos pensando ,será que estão aqui?
Perguntamos na recepção e claro que eles negam sempre.
Resolvemos ir até a piscina,para ler um livro e quando pegamos o elevador,a mulher da lavanderia estava segurando algumas blusas lavadas,toalhas e meias.Eu e Bianca reconhecemos a camisa e ficamos quietas.Só lembrei de ver o número do quarto.Mesmo com todas evidências o pessoal do hotel continua negando que eles estivessem lá.Hoje (domingo) vendo as fotos do site oficial do camarim,observamos que as blusas que havia sido lavadas,os meninos usaram na sexta-feira,e que o número que estava na blusa não era o mesmo numero do quarto da produção,que estavam em vários andares menos no 13º.
Não nos encontramos com os meninos.Fomos no andar,e na porta estava Não pertube.
Estávamos muito felizes,que com foto ou sem foto não mudaria em nada.
A ida para o show
A principio gracinha havia combinado que passaria para nos buscar por volta de 18:30,mais acabaram atrasando e nos pegou era quase 20 horas.
Estava tudo indo tranqüilo,erramos o caminho,e tivemos que andar um pouco para fazer o retorno.Faltando 10 minutos para chegar na granja,o carro quebrou.começou acelerar demais,e do nda parou.Sim! o Carro parou na Br,hiper movimentada,onde carros andam de 80 a 120 KM,e o carro estava na pista da direita,ufaaaaa sorte!!!!
Quando o carro morreu,um carro chegou a encostar no da gente.Saímos do carro,ligamos o pisca,colocamos o triângulo,mais não sabíamos o problema do carro.
NInguem parou para nos ajudar,apenas uma senhora que parou,e nos ajudou,colocou galhos na pista para os motoristas enxergar.
A Tati que era dona do carro,ligou para o conhecido dela que foi nos socorrer,so que demorou,cerca de 1 hora e meia.Durante esse tempo,empurramos o carro para o mato,para tirar da Br,porque estava perigoso...Estavámos no mato,em plena Br.O conhecido chegou,não conseguiu ver o problema,e amarrou uma corda e uniu os dois carros.
Tivemos que arrumar um lugar para deixar o carro,um local seguro,e achamos.
Chegamos no local do show era 23:10,pq vi a hora no celular,e não estava mto cheio.
Por tudo que passamos,pensei que não fosse assistir o show,mais Deus é bom,assistimos ao show e ainda por cima da segunda fileira.
O show foi perfeito,os meninos estavam lindos,Victor exalava energia boa,felicidade.
Leo estava um fofo.
Gostei bastante do show,foi um pouco diferente do show que havia ido em Venda Nova.
De todos shows que fui,posso garantir que foi um dos melhores.
Só temos que agradecer a Deus por ter nos protegido naquela Br,por não ter acontecido nada.
Agradecemos as amigas da Gracinha que nos levaram...A Quel e Gracinha que foram uns amores conosco e nos trataram super bem...quanta gentileza!!!!!!!
A gracinha não conseguiu a foto ainda com os musos,mais logo conseguirá...
Aos musos,só os olhares deles,já serve como obrigado....Victor quando nos viu,abriu um olho...
Obrigada por tudo...mais que fotos,o que conta são os momentos que passamos,as amizades sinceras e o carinho.
Só temos que agradecer.E enquanto Victor e Leo,me fizerem bem,continuarei indo em shows...mais muito mais que os musos,queremos guardar as amizades e levar para sempre com a gente.
Amei conhecer Brasilia....me surpreendeu...
Beijos
Lorena-ES
Bianca-ES





Nenhum comentário:

Postar um comentário