domingo, 3 de abril de 2011

SPM faz acontecer em Venda Nova do Imigrante/ES! Um sonho realizado, por Bia Fraga!

Cheguei no local do show por volta de 8:30 da noite, o local estava vazio, área vip vazia, grade vazia. Procurei logo o microfone do Leo e peguei meu lugar na grade em frente a ele. O show estava previsto para meia noite, a espera seria longa, mas tudo é recompensado quando a dupla entra no palco. Levei um pequeno kit de fã, com cartazes, sapo de pelúcia e claro a camisa do site. Tinha ido com mais duas amigas, uma que ficaria na pista e a outra ficaria comigo na área vip. Durante as horas conversei com várias pessoas, e disse que já tinha desistido de tentar camarim, eu ia me divertir e quando tivesse que acontecer eu conseguiria minha foto com a dupla. As horas passando, conversa vai conversa vem, a Lia ficava marcando nosso lugar e entre a grade que separa a área vip da pista por causa da nossa outra amiga. Nessas idas e vindas dela, ela me volta com uma menina de 9 anos, a Taís. A avó tinha dito para Lia que a Taís era apaixonada pela dupla, que em seu quarto tinha vários posters e que tudo que ela via deles ela comprava. Elas eram de Pedra Azul, área rural do município de Domingos Martins, tinham ido de ônibus e voltariam de ônibus. Além disso, a Taís disse que o sonho dela era ir no show e ver eles de perto, a avó completou dizendo que não tinha comprado área vip porque não tinha dinheiro para isso. Foi o suficiente, a Lia rapidamente pegou a Tais, passou ela por cima da grade e estava decidido. Ela veria sim a dupla de perto. Assistiria o show na grade conosco e depois levaríamos ela de volta para a avó. Pensa na felicidade da menina? Demos nosso sapo para ela segurar, mostramos nosos cartazes e ela escolheu o dela: Leo você é meu pitéu! Nada boba a Tais! Rsrsrs



Começa o show, a abertura no telão, trechos do DVD A História, coração começando a disparar, Vitor entra no palco e logo depois o Leo cantando Boa Sorte Pra Você. Pronto, a partir dali era tudo festa. Um rapaz atrás da gente que também se comoveu com a história da Tais a colocou no ombros e ela abriu o cartaz. No início da segunda música o segurança nos chama e nos comunica que poderíamos abaixá-la porque a dupla já tinha lido o cartaz e que iria tirar foto com ela. Não acreditamos nisso. Nossa pretensão era nos divertir e realizar o sonho da Tais de ver a dupla de perto, e logo no início do show chega a notícia de que iríamos para o camarim? Era bom demais. Curtimos o show mais ainda, levantamos nossos cartazes, a camisa do site que foi vista pela dupla, eles agradeceram, mandaram beijos, piscadas, foi uma festa. Gente, e a Tais sabia cantar todas as músicas, as novas e as mais antigas! Em relação ao show, está perfeito. Eles cantam as músicas novas e fazem um pot pourri com as mais antigas como: Amigo Apaixonado, Ela Não Vai Mais Chorar, Jogo da Vida, O Granfino e o Caipira, Razão do Meu astral, e muitas outras. O repertório está bem variado e como eles cantam um trecho de cada não ficamos com a impressão de que estamos ouvindo mais do mesmo. Na hora de cantar Fada, o Leo chamou outras 3 meninas que estavam lá cantando tudo e também foram chamadas pelo Vitor para o camarim. Alias tinha várias crianças nesse show.










Próximo do final do show peguei a Tais e fomos para entrada do camarim. Fui logo falando para o segurança que o Leo tinha chamado, ela disse que estava ciente e que era para aguardar. Depois de ouvir tantas histórias de pessoas que foram chamadas pela dupla e que não conseguiram estava meio desconfiada, mas quando o segurança confirmou que estava tudo certo, Ah Meu Deus, nós iríamos para o camarim. Estava feliz por mim e pela Tais. Depois de muita confusão começaram a chamar todos. Entramos e ficamos na fila para entrar no camarim de fato. Nessa hora a Tais me pergunta chorando: “nós vamos mesmo ver eles?” Pensa numa pessoa com um coração pequenininho vendo isso? Eu respondi: “vamos sim, é só esperar eles chamarem.” Depois de uns 20 minutos esperando na porta do camarim a dupla sai para ir embora e aí começa a confusão, a dupla tentando dar atenção a quem estava mais perto, as pessoas tentando chegar perto deles, os seguranças tentando impedir… Não tive dúvidas, abracei a Taís bem forte e fui até o Vitor, pedi para ele tirar uma foto com ela, ele muito simpático tirou a foto, eu pedi uma comigo já colocando a camera na mão dele e ele bateu a foto, ainda disse assim no final: “eu que agradeço por todo carinho!” A ficha demorou a cair, ele estava falando do meu cartaz! Mais um momento de morte lenta e feliz! Mais ainda faltava a foto do Leo, aquela confusão, o Leo estava passando, eu o chamei e apontei para a Tais, ele prontamente tirou a foto com ela, mas não consegui a minha. Quando ele já estava quase entrando no carro eu o abracei dizendo:” te amo moreno!” Ele abriu aquele sorriso lindo: “obrigado minha linda!” Morri e ressuscitei para morrer de novo umas mil vezes! A minha foto com ele fica para o próximo. A única coisa que eu pensava era em tirar a foto da Tais com eles, afinal eu teria outros shows para tentar, ela não. A dupla foi embora, eu devolvi a Taís para a avó que me agradeceu dizendo que eu e a Lia fomos dois anjos para a neta dela, como se o meu sonho também não fosse uma foto com eles!


Como o diz a música “quando menos se espera as coisas chegam livres”. Não tínhamos pretensão de conseguir nada, conseguimos realizar o sonho da Tais, que só queria ver o show dupla de perto e eu consegui a foto com o Vitor. O universo com certeza conspirou a nosso favor. Não teria conseguido sem a Taís e nem ela sem a gente! Definitivamente uma noite que não sairá nunca da minha memória nem da memória da Taís, que ainda ganhou de presente o nosso sapo de pelúcia!




Um comentário: