sábado, 23 de abril de 2011

Victor e Leo em Camaçari/BA por Naiara Paz !!


Vejam relato emocionante da Naiara!!


Teve show de Victor & Leo na minha cidade, Camaçari-BA, no dia 20/04 e eu me inscrevi para o sorteio do camarim no site oficial.
E eis que 2 dias antes do show meu cel. toca e ...
Surpresa: Era da produção avisando que eu fui sorteada, claro que quase desmaio de tanta emoção...

E chegou o grande dia, passei o dia inteiro numa ansiedade enorme, mas, ao mesmo tempo, a ficha não tinha caído. Tive direito a levar um acompanhante e levei Rafaela, uma fã que como eu, é super apaixonada e nunca teve oportunidade de chegar tão perto.

Recebi as tão desejadas pulseirinhas para o camarim e 2 ingressos para o camarote.

Bem, chegando lá fui recebida por um produtor chamado Walber, educadíssimo, que me tratou super bem, e a minha ficha só começou a cair quando eu estava na porta do camarim, esperando a imprensa sair p/ eu entrar.

Comecei a suar horrores, tive que respirar fundo e daí me mandaram entrar...

Assim que entrei automaticamente grudei os olhos no Victor, ( Amo os 2, mas, Victor é meu poeta, meu amor, rs).

Beijei e abracei o Leo e agarrei o Vitin, literalmente, kkk, meu povo. Eles são ainda mais lindos pessoalmente.

Leo é um fofo, e o Victor, tem uma voz baixa, doce, calma, tudo nele irradia luz, sorriso de criança, pele de bb, aliás, a pele dele é linda...

O Victor é muito branquinho, mas, branquinho mesmo. Nas fotos não parece tanto.

Dei parabéns pelo aniversário dele (atrasado, rs). Ele me agradeceu e eu aproveitei para abraçar e beijar novamente, rs. É tudo muito rápido, o fotógrafo sempre dando pressa, eu pedi pra tirar foto com minha máquina e ele disse: pega lá no site...

E o Victor disse: Tira a foto com a máquina delas, rs.

Ganhei a cesta da Niely Gold, tirei as fotos que eu queria, abracei e beijei meu poeta, e também meu morenão. Realizei um sonho há muito aguardado, e quando eu saí fui pra frente do palco assistir um show mais que perfeito, começou uma chuva forte e ninguém arredou o pé dali.

Fiquei molhada até a alma, kkk, as meninas me perguntaram sobre o cheiro do Victor e do Leo, mas, acreditem não senti cheiro algum o nervosismo não deixou.

Para alguns isso pode parecer besteira, mas, pra mim ter sido sorteada e poder conhecê-los foi algo tão maravilhoso que tudo que eu disser aqui ainda não mostrará o tamanho da minha felicidade.

Tive o prazer de conhecer pessoalmente dois seres maravilhosos, que passam boas energias, senti isso quando estava perto deles, é por essa e por outras que fazem tanto sucesso, são artistas de corpo, alma e principalmente coração....

E conselho p/ os fãs:
Persistam, acreditem, tentem, que tudo que desejamos no fundo do coração, se realiza, mais cedo ou mais tarde, sonhos se tornam realidade, o meu se tornou, nunca desistam dos seus sonhos.....

Bjs e até breve com novos relatos, em Junho eles farão show aqui na Bahia e se Deus quiser, estarei lá...









2 comentários:

  1. Foi tudo lindo e perfeito!! ♥

    ResponderExcluir
  2. Alguns minutos que tornaram minha vida muito mais feliz, momentos que guardarei p/ vida inteira... ♥

    ResponderExcluir