quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Em cada trabalho, a felicidade da renovação através do atual e do antes

Neste novo CD, chamado BOA SORTE PRA VOCÊ, tivemos, pela primeira vez, a oportunidade de gravar em casa. Improvisamos um estúdio e, de um sorriso a outro, aproveitamos os bons climas para imprimir em cada canção, energias puras e próprias desta satisfação.

Como sempre, misturamos canções de um tempo e de outro. Há músicas como LOURA DE OURO, que compus em 1996 em Belo Horizonte-MG, e FLOR DO CAMPO, a primeira canção que fiz, em 1993, ainda em Abre Campo-MG.

Mas há também as canções compostas recentemente, como BOA SORTE PRA VOCÊ e QUANDO É AMOR, deste ano de 2010.

Tivemos o privilégio de homenagear singelamente os eternos e atuais Chitãozinho & Xororó, por seus 40 anos de glória, ao gravarmos NASCEMOS PRA CANTAR. Também gravamos RETRATOS RASGADOS, do musicalíssimo grupo Roupa Nova, que muito nos influenciou e influencia.

Passamos pelo country com NÃO VÁ PRA CALIFÓRNIA (canção de 2001) e fomos ao bolero e ao reggae com duas versões para ÁGUA DE OCEANO, que compus no ano passado.

Nossa forma de falar do campo e do sertão em que fomos criados, se dá em MARI MARIANA e RIOS DE AMOR.

Eu e Leo, esperamos que todos possam provar do melhor deste CD: a energia de amor impressa pelo amor a ele.

Agradecemos a cada profissional participante deste projeto e, em especial, a Guto Graça Mello, um novo amigo de alma que tão competentemente o produziu ao nosso lado.

O CD BOA SORTE PRA VOCÊ fica sendo uma nova página da continuidade de nossa luta pelo aprimoramento e pela subserviência, onde nos colocamos como instrumentos da arte e da boa energia por ela expressa.

Por último, não por obrigação, mas por mérito real, agradecemos à SONY e à VIDA BOA, com gente de natureza rara e de incansável colaboração.

Leo, você é a voz da minha alma!

Autor: Victor Chaves


Victor e Leo, nós é que agradecemos por nos presentear com esse lindo novo trabalho.

A certeza que será sucesso nós já sabemos!!

Boa Sorte Pra Nós!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário