sábado, 16 de outubro de 2010

Paula Fernandes Fala sobre Victor e Leo

Atração de amanhã à noite, do Chevrolet Hall, onde comemora o disco de platina (93 mil cópias vendias) recém-conquistado com Pássaro de fogo, da Universal Music, a jovem cantora, compositora e violonista, que se diz adepta da música pop-rural, também chama atenção pela veia autoral, que cultiva desde os 12 anos, ainda que a qualidade poético-musical de suas canções, algumas vezes, deixe a desejar, remetendo ao estilo gospel. “Independentemente de gênero, não devo me reprimir como compositora. Se vier inspiração para um samba, um pagode, eu faço”, diz Paula Fernandes, lembrando que o processo de criação não é racional.

“Não tem hora para inspiração, dificilmente me sento para fazer música. Às vezes vem a melodia ou a letra no trânsito e até no banho”, afirma. “Costuma acontecer de escrever páginas e páginas e não me emocionar”, explica o método de trabalho, admitindo que gostaria de ter mais tempo para a leitura. “Costumo escrever palavras para as quais não sei sequer o significado”, confessa a parceira de Victor Chaves, da dupla de irmãos Victor & Leo, com quem convive muito antes do sucesso. “Eu os conheci na fase dura, de muita dificuldade. Passamos por coisas semelhantes. São marecedores por tudo que passaram”, avalia. A jovem cantora acaba de gravar, em estúdio de São Paulo, o primeiro DVD, com a participação da dupla, além de Leonardo.

Fonte: Divirta-se Uai

Nenhum comentário:

Postar um comentário