sábado, 23 de outubro de 2010

Vitória de Omar Aziz Será Comemorada com Show de Victor & Leo!


O pequeno município amazonense de Guajará que fica a 16 quilômetros de Cruzeiro do Sul, deu proporcionalmente a maior votação ao governador eleito do Amazonas, Omar Aziz. Em retribuição, o governador estará promovendo um show com a dupla Victo e Leo no município.

O governador do Amazonas reeleito no primeiro turno obteve 63,87% dos votos válidos no estado. Mas a média no município de Guajará foi surpreendente, ele obteve 94,06% dos votos contra 5,5% do principal adversário Alfredo Nascimento. Para agradecer a expressiva votação, o governador está promovendo o show com uma das duplas sertanejas de maior sucesso no Brasil.

O governador acompanhado do prefeito Hélio de Paula e de outras lideranças políticas, participarão do evento marcado para às 19 horas da próxima terça-feira, 26, no estádio Valmir Soares.

O Prefeito Hélio de Paula, disse está agradecido pelo apoio da população e acredita que a votação esmagadora vai ajudar em mais investimentos por parte do governo nos projetos do município.

“O governo já tem nos ajudado bastante, trazendo ações como a recuperação de ramais que vem melhorando a vida dos mais humildes. Agora esperamos continuar contando com as parcerias e ações que estão nos ajudando a mudar a realidade de Guajará”, comenta.

Fonte: Tribuna do Juruá

Nenhum comentário:

Postar um comentário