domingo, 24 de outubro de 2010

Victor e Léo arrancam suspiros na final do Garoto e Garota Super

A volta da dupla mineira Victor e Léo aos palcos de Belo Horizonte foi marcada por casa cheia, gente bonita e muita animação dos irmãos da Ponte Nova.

Considerados como o ‘fenômeno da música sertaneja dos últimos anos’, os dois fizeram um show afinado, cheio de carisma e com repertório caprichado, transformando o ginásio do Mineirinho numa grande pista de dança.

Para Victor, que nesta semana foi tido como pivô da separação de Xuxa e Luciano Szafir, participar de um evento de beleza como o Garoto e Garota Super é sempre interessante, especialmente quando se trata de um evento sério e que promove a beleza pura dos jovens.

Já para o cantor Leo, poder voltar para ‘tocar em casa’ é uma imensa satisfação. Ele ressaltou também que o estado de Minas Gerais é famoso por todo o país como uma terra de mulheres muito belas e simpáticas, assim como a ganhadora do concurso - mostrando todo o seu lado galanteador.

Sucessos como “Fada”, “Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão”, “Amigo Apaixonado” e “Tem que ser você” foram algumas das músicas cantadas quase que inteiras pelas fãs.

No final do show do Garoto e Garota Super, os dois também apresentaram ao público, em primeira mão, a música que dá nome ao próximo trabalho da dupla, ‘Boa Sorte Pra Você’, do CD que será lançado em novembro e que teve grande receptividade da plateia.

Fonte: O Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário