sábado, 23 de outubro de 2010

Expogrande 2011 Terá Show de Victor & Leo!


A Expogrande 2011 acontecerá de 14 a 24 de abril e a programação de shows promete ser a maior e mais cara da história da feira. Na próxima segunda-feira, a Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul) assina contrato com a empresa que vai trazer artistas para as apresentações.

O presidente da Acrissul, Chico Maia, adiantou dois nomes. “Não podemos falar ainda, porque alguns não estão fechados. Mas o que está certo, entre outros, é o Luan Santana e a dupla Victor e Leo”, disse ao Campo Grande News.

De acordo com a Acrissul, o contrato com os artistas que irão se apresentar na Expogrande 2011 ultrapassa os R$ 2 milhões.

“É o maior valor destinado para os shows da 73ª Expogrande. O investimento acompanha a expectativa para a edição de 2011 da exposição”, comenta Chico, que acrescentou que a lista de show conta com 15 nomes “de peso nacional”.

Carreira – Luan Santana é “filho da terra” e começou a carreira em Campo Grande cantando em apresentações para amigos. Autor da maioria dos seus sucessos – como Meteoro, Sinais, Adrenalina e Faz de Conta – o jovem de 19 anos é considerado o “ídolo teen sertanejo” e já se apresentou nos principais programas de televisão.

A dupla Victor e Leo, de Minas Gerais, é o que se pode chamar de “bonde de sucessos”. Cada nova música dos artistas facilmente domina a programação das rádios e quase sempre se torna trilha de novelas.

“Borboletas”, “Deus e Eu no Sertão”, “Amigo Apaixonado” e “Tem que ser você” são alguns dos sucessos na carreira dos irmãos.

A programação de shows da Expogrande 2011 será apresentada na segunda-feira (25), às 9h30, na secretaria da Acrissul. No ano passado, a exposição movimentou cerca de R$ 115 milhões, com público estimado em 500 mil pessoas durante os dias do evento.

Fonte: Portal MS

Um comentário:

  1. meu sonho vai se realizar vou ao show do victor e leo no cit banck adoro voces graça mariana rio de janeiro

    ResponderExcluir