terça-feira, 5 de outubro de 2010

Xuxa e Victor: Entrosamento em alta sintonia

Bastou o jatinho de Xuxa Meneghel (47) aterrissar em Uberlândia, a 550 quilômetros de Belo Horizonte, para que começassem a circular notícias sobre o motivo da presença dela na cidade: um encontro com o cantor Victor (35), da dupla Victor & Leo, apontado como seu suposto novo affaire. Do aeroporto, ela seguiu direto para a fazenda do compositor e do irmão dele, Leo (34), um recanto para descanso dos músicos em Minas Gerais. No local, a estrela também gravou com os dois o quadro de entrevistas Papo X, do seu programa matinal TV Xuxa, mostrado com exclusividade por CARAS e que vai ao ar no sábado, 9. "Aqui, costumo sentar com meus peões, conversar de igual para igual. Sinto falta disso e desse clima bucólico", contou Leo.

A apresentadora e os astros sertanejos de maior sucesso do momento, que fazem em média 22 shows por mês, se divertiram no bate-papo. Os irmãos contaram histórias desde a infância até a conquista da fama. Com 18 anos de carreira, lançaram sete CDs, dois DVDs e venderam 1,8 milhão de discos. Atualmente, emplacaram o sucesso Rios de Amor na novela global Araguaia. E, em novembro, lançam o CD Boa Sorte Pra Você. Xuxa e os anfitriões demonstraram total sintonia. Com um sorriso maroto, ela desafiou Victor. "Faz de conta que não sei nada sobre você... Me diz quem é o Victor?", perguntou ela. "Não sei quem sou, estou em busca. As pessoas definíveis são sem graça. Você me conhece, sabe que sou imprevisível. Acho que tem que ousar, se entregar para a vida", disse o músico que, atualmente, mais ganha direitos autorais pelo Escritório Central de Arrecadação e Distribuição.

No encontro, Xuxa descobriu que os irmãos têm gostos diferentes. O lazer preferido de Leo, por exemplo, é montar a cavalo, já o de Victor é pescar. Enquanto o mais velho está solteiro, Leo é casado com Tatiana Chaves, com quem tem Matheus (4) e espera outro menino, Antônio. "Daqui a 10 anos quero estar com quatro filhos", afirmou ele, que falou sobre o orgulho da participação do menino no DVD Xuxa Só Para Baixinhos 10. Matheus faz dueto com o pai e o tio em A Canção do Elefante. "Quando foi convidado, aceitou na hora. Além do profissionalismo e da qualidade do projeto, sabemos da intenção educativa", elogiou.

Xuxa e a dupla se conheceram em outubro de 2009. Desde então, se encontram com frequência. Tanto que não é a primeira vez que a estrela vai a Uberlândia. Tamanha proximidade fez com que começassem a pipocar rumores sobre seu envolvimento com Victor. Na última edição de CARAS, ela desmentiu o romance, mas não escondeu que está sempre em contato com ele. "Nos falamos por MSN, skype, SMS, como faço com meus outros amigos", disse. Já Victor comentou a história no programa Amaury Jr. "Sou apaixonado por ela. De verdade. Temos carinho enorme um pelo outro, somos próximos, nos encontramos sempre. Talvez, por isso, as pessoas confundam as coisas", afirmou. Na entrevista, a própria Xuxa tentou esclarecer de vez o assunto. E, abraçada ao cantor, perguntou: "Você está namorando a Xuxa?". A resposta é uma sucessão de brincadeiras e gestos carinhosos que será exibida no TV Xuxa.


Durante o bate-papo em MG, eles não desgrudam o olhar mesmo quando negam suposto romance. O músico revela ser uma pessoa ousada.

Com Leo, ele toca para ela as canções do novo CD, Boa Sorte Pra Você, em cena que vai ao ar no TV X uxa, no sábado, 9.

Xuxa se diverte com os irmãos, que fazem uma participação no DVD XSPB 10.

Victor mostra à apresentadora sua pastor alemão Irra.

A cumplicidade da apresentadora com Victor.

Fonte: Caras

Nenhum comentário:

Postar um comentário