segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Victor e Leo fazem show contagiante em Belo Hotizonte

Dupla mineira encerrou o concurso e deixou os fãs encantados

Inesquecível. Essa é a palavra que melhor define a noite de encerramento do concurso Garoto e Garota Super 2010, que teve o megashow de uma das duplas sertanejas de maior sucesso na atualidade, os irmãos mineiros Victor e Leo. Logo após o anúncio dos vencedores do concurso, a dupla subiu ao palco e cantou seus maiores sucessos para as cerca de 15 mil pessoas que lotaram o Mineirinho na noite de anteontem.

O carinho que a dupla tem pelos mineiros e por Belo Horizonte ficou claro durante o show, que emocionou o publico. Músicas do repertório dos CDs "Ao Vivo e Em Cores" e "Borboletas" embalaram a grande noite em quase duas horas e meia de show.

Carismáticos e bastante receptivos, Victor e Leo contaram da satisfação de estar em casa. "Sentimos como se estivéssemos cantando na pracinha de Abre Campo", disse Victor, falando de sua terra Natal, na Zona da Mata mineira. Animados com a participação no encerramento do concurso, a dupla contou sobre a representatividade do evento. "Estamos felizes de participar da final do concurso, especialmente porque é um evento que valoriza a beleza pura, de jovens talentos mineiros", disse Leo. Para eles, mais do que evidenciar a beleza, o concurso oferece a oportunidade para voos maiores. "Para quem sonha em trabalhar como modelo, essa é a melhor oportunidade, já que o jornal é o mais lido do Brasil. Isso representa grande visibilidade e conquista de muitos trabalhos", avaliou Victor.

Emoção
Muitos suspiros, gritos e lágrimas acompanharam todo o show. Para delírio das fãs, Leo chamou duas meninas para dançar com ele no palco. Um momento de grande descontração, que eles valorizam. "Gostamos de estar perto do público. Devemos todo o nosso sucesso a eles, e é por eles que fazemos essa grande festa. É uma satisfação enorme estar próximo dos fãs", ressaltou Leo.

Outra marca sempre presente nos shows da dupla é a espiritualidade. "Não existe melhor forma de retribuir todo o carinho desse público imenso se não com palavras de amor, esperança e paz. Deus está sempre conosco e com todos os fãs de Victor e Leo", disse Victor. Após a mensagem de despedida, jogos de luzes, chuva de papel picado e efeitos especiais marcaram o encerramento do show. Com beijos lançados ao público, Victor e Leo encerraram a grande festa do concurso Garoto e Garota Super 2010 e se despediram de um Mineirinho apaixonado.

"Boa sorte pra você"

Victor e Leo falaram do próximo trabalho, que será lançado em 1° de novembro. O CD "Boa Sorte Pra Você" foi gravado na fazenda da família, em Uberlândia. "O trabalho é quase 100% autoral e tem uma novidade: a parceria com o produtor Guto Graça Melo, do Rio de Janeiro", contou Leo.

Ainda para o mês de novembro está previsto o lançamento do documentário "Victor e Leo: A História". O DVD contará a trajetória artística e de vida dos irmãos.

Fonte: Super Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário