quinta-feira, 23 de setembro de 2010

01 ano de gravação do DVD Victor e Leo "Ao Vivo e em Cores"


Nos dias 23 e 24 de setembro de 2009, a dupla Victor & Leo gravaram no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo seu segundo DVD.


Uma mega estrutura foi armada no local, para um espetacular show de performance musical, por duas noites, que com certeza ficou para a história de quem participou.


Canções inéditas, conteúdo musical, sinergia perfeita entre público-artista e o inconfundível conceito Victor & Leo, que teve venda inicial de 150 mil cópias (Disco de PLATINA).


Vale relembrar o agradecimento da dupla:


Agradecimento DVD

(30/09/2009)


Estamos agradecidos pelo árduo trabalho de todos que, ao nosso lado, doaram suor durante dias e dias para que duas noites pudessem ser registradas em DVD,
blu-ray e CD, para a eterna intenção artístico-amorosa de dividir boas energias.
Obrigado, a São Paulo e a cada um ali presente. Nossas vozes estarão em sintonia com a de todos que assistirem, pois os que assistirem poderão se sentir ali conosco também.
Os efeitos da plenitude e do amor são incalculavelmente superiores ao nosso conhecimento e imaginação. Porém, não nos importa calcular, pois a grandeza maior de se trabalhar por um mundo melhor está no quanto são infinitas as possibilidades.
Em nome da cultura sertaneja de
raíz e seus artistas, que tanto nos influenciaram; de culturas outras, próximas ou não, como o samba, o blues, o country, o rock e o folk; estamos agradecidos e prontos para o lançamento de renovadas energias, feitas de pura essência e trabalho, não para serem simplesmente assistidas, mas para serem sentidas e usadas.
À Alcione e Renato Teixeira, obrigado pela participação que tanto nos honrou e por sua obra inspiradora, tijolos firmes em nossa história e na história da música brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário