sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Relato do Show em São Mateus do Sul/PR por Simone Graniska




Bom nossa saga rumo á São Mateus começou logo cedinho rsrsr no meu caso 7:30 hs da manhã, saímos de PG com o ônibus de 8:15 hs Eu, A Bia e a Gisely que ainda não conhecíamos só éramos amigas pela net a Bia eu já havia conhecido antes...Mas pessoas tão queridas e simpáticas como se já nos conhecêssemos a muito tempo. Chegamos em São Mateus ás 11hs da manhã.

Antes de irmos pro hotel almoçamos lá mesmo na rodoviária e como a cidade é relativamente pequena tudo é pertinho um lugar do outro..então fomos a pé até nosso

hotel que ficava bem pertinho do hotel que Victor e Leo ficaram hospedados...E quando fomos nos aproximando avistamos o ônibus deles..ai meu Deus o coração já começou a disparar de emoção só de ver o ônibus rsrs...imaginem. Minha amiga Gisely disse que viu um vulto na janela e jurou que era o Victor sinceramente eu não vi nada..tava tão anciosa e cheia de expectativa que tava até parecendo meio boba....Eu acreditava que seria a primeira vez que eu iria conseguir me aproximar deles e dar um abraço e um beijo e dizer o quanto eu os amo....Mas eu sentia e falava o tempo todo para as meninas que foram comigo que algo especial iria acontecer que tudo iria ser perfeito e maravilhoso...

Então a Gisely e a Bia foram buscar na rodoviária uma amiga que ainda não havia chegado a Sandra de União da Vitória...E eu fiquei no hotel tomando banho....e nessa ida delas a rodoviária encontraram os meninos da Banda o Delayon, o Leo Pires, o B.O e aí conversaram com eles e tiraram fotos e eles como sempre super simpáticos....e queridos.

Quando elas chegaram no hotel eu quase chorei meu Deus eu tinha perdido a oportunidade de conhecê-los....Bom a partir daí a expectativa para o Show aumentava cada vez mais e mais...saímos do hotel ás 4 da tarde e quando chegamos no parque de exposições só tínhamos olhos para o local do Show onde ficaria o palco...Parece um sonho que quando chegamos ficamos grudadas na grade bem em frente ao palco e do lado onde o Victor fica....Ficamos 6 horas na fila esperando o Show começar não acreditava que pela 1ª vez eu tinha conseguido ficar tão próxima ao palco...apesar do cansaço e de tudo mais a felicidade era maior do que tudo. O Show começou ás 10 horas da noite e quando ouvi os primeiros acordes do Borboletas apesar do pessoal dizer que o som não tava muito legal eu nem percebi esse detalhe....e o Victor entra lindo e maravilhoso com aquele sorriso que só ele tem encantador e fica bem na nossa frente...Nossa eu não sabia se tirava fotos ou eu olhava fixamente pra ele no entanto fiz as duas coisas rsrsrs...

Logo em seguida entra o Leo lindo e maravilhoso super charmoso e simpático como sempre ai pena que tinham umas caixas de som grandes em frente ao palco e eu como sou baixinha não conseguia enxergar muito bem o Leo e chamava ele o tempo todo até que depois de um tempo ele venho na nossa direção ai que emoção não tem como explicar só sentindo pra saber mesmo....

Minha amiga Bia levou uma porção de cartazes pedindo toalhinha pra eles, e pra que eles cantassem a música Chuva de Bruxaria; então o Gilsely como tbm estava bem em frente ao palco e do Victor e por ser mais alta ergueu o cartaz e ele viu e comentou que tinha um pessoal que estava pedindo que eles cantassem a música Chuva de Bruxaria e contou a história da música que todos já sabem que ele fez pra uma ex-namorada e coisa e tal rsrsrs....Aí ele começou a explicar e falar olhando em direção a Gisely que tava do meu lado e disse podemos fazer essa então..nossa ela quase morreu de emoção e eu fiquei assim parada como se não existesse mais nada na frente a não ser o Victor...ele começou então a cantá-la e a gente pensou que ele fosse cantar só um pedacinho mas não ele cantou a música todinha e a multidão que estava presente cantou em coro foi lindo demais.....Apesar de não ter conseguido camarim eu só agradeço a Deus pelos momentos maravilhosos que vivi nesse Show; com certeza absoluta posso dizer que apesar de não ter ido em tantos outros foi o mais lindo e perfeito pra mim...

Qdo terminou o Show estávamos com esperança de vê-los no hotel..ficamos nervosas pq o trânsito na volta estava caótico não conseguíamos sair do lugar..mas de nada adiantaria pois eles sairam do Show e foram direto pra outro lugar onde fariam no dia seguinte um Show no RJ. Mas mesmo assim ficamos um tempão em frente ao Hotel e uma outra amiga querida a Meire que eu ainda não conhecia só pela net tbm e a Cris uma amiga dela super simpática e querida...mandou chamar o Delayon mas ele ainda não havia chegado e nós na expectativa de vê-los no hotel até que foram chegando aos poucos o pessoal da produção e da Banda.

Conheci o Janderson o Sanfoneiro que foi super simpático e querido tiramos fotos, o B.O que é um doce de pessoa que ficou conversando conosco um tempão em frente ao hotel e por último o Delayon querido que tbm foi super atencioso nos atendeu e tiramos fotos e eu ainda ganhei uma palheta dele que vou guardar com todo carinho...

Então ainda não foi dessa vez que eu consegui chegar pertinho dos meus amores abraçá-los e beijá-los mas mesmo assim foi lindo e maravilhoso!!!!!!!!!

Agradeço a Deus e a todos que torceram por mim foi simplesmente inesquecível....Pena que o tempo não volta atrás como eu queria voltar no dia 21/09/2010 até agora um dos dias mais felizes e emocionantes da minha vida...Mas tenho certeza que outras oportunidades surgirão e um dia eu ainda consigo realizar meu grande sonho que é me aproximar das pessoas mais lindas e encantadoras pra Mim Victor e Leo duas energias que unem as pessoas e transmitem Paz, humildade, espiritualidade e energias positivas por onde passam.....

Quero agradecer as minhas amigas queridas Bia, Gisely, Sandra, Meire e Cris que compartilharam desses momentos inesquecíveis comigo...e foram tão queridas e simpáticas espero que nos encontremos muitas vezes novamente....

Bjos a todas as fãs de Victor e Leo...

Quero dizer só mais uma coisa como é bom ser fã deles...sinto o maior orgulho do mundo por isso!!!!!!!!!!!

Simone Graniska - Ponta Grossa/PR


Simone querida.

Saiba que todos torcemos muito por você.

Apesar de não ter conseguido chegar mais perto deles, você deu valor a outros momentos como curtir o show ao lado das amigas e conhecer pessoas queridas da banda e da produção.

Ainda sim ficamos felizes, pois por tudo isso você conservou a alegria e com esse carisma e simpatia nos conquistou também.

Tenho certeza que o próximo relato terá sua foto com os meninos!!!

Não desista.

Se é por amor, tudo vale a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário