domingo, 5 de setembro de 2010

Transmissão ao vivo do show de hoje em Brumado!

Show de Victor & Leo vai ter transmissão ao vivo pela 97FM

Flashes ao vivo e particularidades do maior show da história de Brumado, tudo no padrão “high quality” da Alternativa FM

A capital do minério está irradiando, devido à proximidade do maior show da história de Brumado, da grande dupla Victor & Leo.

O espetáculo que acontecerá na noite deste domingo (05), no Planet Show, vai ter transmissão ao vivo pela Alternativa 97FM.

Os internautas, espalhados pelo planeta, vão poder ouvir o show e saber de tudo o que acontece no maior show da história de Brumado pelo www.alternativa97.com.br

Essa foi mais uma iniciativa do diretor presidente do Grupo Alternativa de Comunicação, Emanuel Araújo, que afirmou que “não poderíamos deixar de presentear os fãs de todo o Brasil, muitos dos quais queriam estar aqui, mas não vão poderão vir, então, diante disso, resolvemos fazer a transmissão ao vivo do maior show da história de Brumado”.

Sobre os últimos detalhes da produção, Araújo garantiu que “os últimos detalhes estão acertados e a mega estrutura já está praticamente pronta para receber os milhares de fãs que vão superlotar o Planet Show”.

Fonte: 97 News


Nenhum comentário:

Postar um comentário