domingo, 19 de setembro de 2010

Cowboy Forever Vitória, por Beatriz e Lia



Começando do começo! Kkkk Estávamos nos programando para chegar cedo, mas devido a alguns contra temos não foi possível, quando chegamos no pavilhão já era por volta de 9:30, tinha um engarrafamento enorme. Eu resolvi sair do carro e ir o resto do caminho a pé, combinei com a Lia de nos encontrarmos na grade ou na entrada do camarote no final do show. Cheguei desci para a área vip e vi que tinha uma outra área vip com acesso ao backstage, que era na nossa frente. Era pequena, mas ainda assim na nossa frente. O pior de tudo que essa área não existia no mapa do evento, mas não tinha o que ser feito, ela estava lá e seria assim.

A dúvida, tentar ou não camarim? Já estava tarde e o show não demoraria a começar. Olhei a área vip do camarote e já estava um pouco cheia. Achei melhor não tentar, pois já estava tarde e a área vip enchendo. Se conseguissemos alguma coisa teria que ser no cartaz mesmo. Fui para a área vip tentar grade que já estava ocupada mas fiquei logo atrás das meninas que estava na grade. Depois de mais de 1 hora Lia chega, dividimos os cartazes que diziam:

- aaaaaaaaahhhhhhhhhhh moreno!

- Leo vc é nosso pitéu! Tire uma foto conosco!

- Victor e Leo, não sejam moços rebeldes e tirem uma foto conosco!

- Já que vcs não podem nos levar para o céu nos levem para tirar uma foto conosco!

- Victor e Leo tirem uma foto conosco pois relembrar vcs nos fazem muito bem!

Depois de uns 20 minutos o show começa. Vitor entra, gritaria e tudo o mais, entra o Leo levantamos o cartaz aaaaaaaahhhhhhhh morenoooooooooo, as duas juntas. Ele olha e dá um sorrisinho meio xoxo. A partir daí começa a sessão revezamento de cartazes,levantávamos um pouco e abaixávamos para não atrapalhar as outras pessoas. O Leo olhava mas não lia os cartazes.

Depois de um tempinho o pessoal que estava em volta tinha decidido a ajudar e nos dar apoio (4 pessoas, até parece que era muita gente! Kkkkkkkkk). Elas nos ajudaram nas trocas de cartazes e nas minhas tentativas de tirar fotos

Começaram a apontar nosso cartazes toda vez que o Leo olhava para nossa direção. Então chega o momento que o Vitor fica tocando e ele vai ler os cartazes, só tinham 3 pessoas com cartazes. Eu levantei um dos cartazes, a Lia começou a pular me apontando, e o povo em volta apontando também. Aí ele fez sinal querendo dizer: o que foi? Apontaram o cartaz, ele leu e riu.

Durante o show e eu a Lia nos revezávamos nos cartazes, o Leo lia e dava risada.

Num determinado momento do show, Victor pede para todo mundo bater palmas, momento tranqüilo do show, todo mundo comportado batendo palma, ele já tinha visto os cartazes mas não tinha lido, ficou olhando, umas das meninas me cutucou e apontou. Quando eu vi o Victor olhando virei o cartaz para ele e comecei a pular igual uma louca, ele leu e riu. Chega o final do show, começa o bis de Borboletas, eu pensei comigo mesma: a hora de conseguir é agora, comecei a pular mais ainda. Mas eles não nos chamaram. Resolvemos tentar camarim no carão mesmo. Sabíamos que seria muito difícil conseguir, mas não custava tentar. Ficamos lá, quando notamos que não iríamos conseguir desistimos, afinal ainda tínhamos mais dois shows pela frente, a noite estava apenas começando!

Momento Leo na torre de som: Entre as grades do camarote vip e do open bar, tinha um corredorzinho, o Leo desceu e passou correndo, abaixado e subiu na torre de som e começou a cantar de lá. Infelizmente a volta para o palco foi do mesmo jeito, mas a emoção de ver ele cantando lá de cima foi única.

Meninas que ficaram no apoio, obrigada de coração, espero que tenham se divertido tanto quanto nós.

Beatriz Fraga e Lia Darós – Cachoeiro de Itapemirim, ES


Um comentário:

  1. Ameii os cartazesss! Poxaaa foi uma overdosee e esses danados num te chamaram ... é fogo, mas o q importa é estar lá e vê-losss aimmmm dá uma vontade de ver de novo e de novo ...

    ResponderExcluir