segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Relato Vaquejada de Serrinha por Flavinha e Aime


Chegamos na cidade por volta das 16h30 depois de uma longa viagem.
A cidade respirava festa!!
Todas prontas lindas e perfumadas partimos em direção ao Parque Maria do Carmo.
Exatamente a um mês do aniversário do Leo, resolvemos presenteá-lo antecipadamente.
Cartazes e presentes devidamente e carinhosamente separados para o Moreno e seguimos para a Vaquejada.
Por conta do destino, Eu, Thais e Keila fomos parar próximo a entrada do espaço que dava acesso ao camarim.
O locutor de uma rádio local entrevistou a Keila e nos levou a esse espaço.
A Aime, Lorena e Mari estavam no camarote curtindo.
Fui correndo chamá-las, pois todas teriamos que estar juntas para entregar o presente.

Todas ansiosas esperando os meninos.
Encontramos o Miguel, sempre carinhoso. O Vicininho, com aquele sorriso, o Pedrão, muito querido e o BO, nosso muso mais que especial da noite.
Depois falamos e tiramos fotos com os meninos da banda: Delayon, como sempre um amor, o Alê impressionado com o frio que fazia na Bahia.
E a espera continuava.
Foram 05 horas longas de espera passando frio, muito frio, sede e cansaço.
Mas tudo isso foi esquecido quando ele chegaram.
Maior expectativa na saída deles do ônibus.

Primeiro desce o Victor. Lindo e sorridente!
Depois o Leo. Lindo e Iluminado!
Que sorriso... Que espetáculo de homem!
Mostramos o cartaz para ele e ele disse que nos receberia para entregarmos o presente.
Vibramos de tanta felicidade, porém, mais uma vez tínhamos que esperar a nossa vez, após eles atenderem a imprensa.
Como já estavam atrasados para começar o show e o público gritava pela presença deles, fomos atendidas de forma especial na saída do camarim.
Abracei o Leo, disse palavras lindas para ele e o agradeci. Queria dizer muito mais, mas a emoção e tão grande que nos faz esquecer tudo que desejamos falar.

Como eles estavam super atrasados, não podíamos tirar fotos com mais calma, daí elas saíram cortadas.. mas valeu a emoção do encontro!
Corremos para o camarote até chegarmos a frente do palco.
Tava muito cheio, mas conseguimos ficar no lado do Victor.

Momento Leo por Flavinha
No meio do show, quando o Leo se aproximou do nosso lado, cantando Nova York, levantei o cartaz Aaaaaaahh Morenoooooooooooo... ele olhou e continuou cantando e sorrindo... e com uma carinha deliciosa..... aaaaahhhhhhhhhhhhhhh
O que será que passou na cabeça dele hein!!!
Ahahahahahhaha


Momento Victor por Aime
Assim que eu cheguei eu levantei o cartaz Aaaaaaaaaahhh Galegooooooo!!!
Somente o Leo leu e nao entendeu se aproximou um pouco e sorriu...
Depois gritei meu primeiro Aaaaahh galego, ele ouviu e sorriu apenas, nada fez.

Eu ficava o show inteiro gritando e ele realmente ouvia.
Ele sorria pra mim, piscou, as vezes cantava sorrindo, os meninos da banda se acabavam comigo, eu parecia uma louca, e levantava o cartaz e nao parava estava uma verdadeira tiete do Vitim.

Ganhei a toalhinha do Victor. Ele veio na minha direção e apontou pro meio das pessoas correu o dedo e parou em mim e disse: É pra vc e jogou.

Segurei aquela toalha e agradeci com os olhos, depois disso tive que ir de novos correndo para tentar falar com ele novamente.

***
Tentamos por duas vezes tentamos cantar a musica nova Boa Sorte Pra Você.
Eles ouviram e nada fizeram, na terceira tentativa, Victor disse que nao podia cantar por conta da gravadora, mas de repente olhamos para o palco e Victor cantava bem baixinho:

"...se tinha que ser assim, tudo bem já passou, boa sorte pra vc é o fim do nosso amor."

Foi lindoooooooooo!!

E curtimos o show, com o repertório mais romântico.

Muito diferente dos shows que fizeram no São João.
Mas confesso que não foi um dos melhores que fui. Não teve telão, não teve cenário e nem iluminação. Isso infelizmente tirou um dos brilhos do show, mas eles se esforçaram para animar a galera, que ainda estava em peso, depois de se esgotarem ao som de várias bandas desde cedo.

No final do show, no momento do agradecimento, o Leo olha para mim e agradece.
Ai pus a mão no coração como forma de agradecê-lo também e transmitir todo o amor que sentimos por eles.
Emoção demais...como não amá-los!!!

Saí atrás da Keila e da Lo para encontrarmos os meninos na saída do show, com a esperança de tirarmos outras fotos e nos despedirmos.

Leo sai primeiro.
Tão atencioso com todos os fãs.
Parou tirou fotos com todos. Um fofo gente!
Fui em sua direção.
Abracei-o e ele virou o rosto para eu beijá-lo.
Depois me agradeceu com tanto carinho...
Falei para ele não esquecer de ver o presente.
Falei que o amava.. foi lindooooo...
Depois tiramos fotos e fiquei sorrindo que nem boba tentando acreditar no que estava acontecendo.

Depois Aime tirou fotos com o Victor, ganhou autografo..tudo lindo!!

Foi uma noite inesquecível de muita emoção e a mais verdadeira demonstração de amor e carinho do Victor e do Leo com seus verdadeiros fãs.

Ficamos felizes por tudo que aconteceu. Até mesmo com os momentos difíceis, pois eles nos ensinaram a dar o verdadeiro valor as conquistas.

Amor e Carinho Definem!












Fotos V&L: Site Oficial Vaquejada de Serrinha 2010

3 comentários:

  1. As fotos estão lindas!!Parabéns meninas!!

    ResponderExcluir
  2. Ahhhhhhhh que coisa mais linda! Esses dois mesmo especiais, por isso que amamos tanto!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Galegooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir