terça-feira, 21 de setembro de 2010

Especial Cowboy Forever - Vote em Victor e Leo


Os capixabas se renderam à música sertaneja no último sábado no Pavilhão de Carapina com o Cowboy Forever. Quem esteve por lá, acompanhou tudo de perto e quem não pode ir, teve a chance de ouvir a transmissão pela Litoral FM. Na tarde de sábado, dia 18, a Litoral transimitiu sua programação direto do Estúdio Móvel Digital, montado no próprio pavilhão com vista para o palco principal do evento. Cleide Costalonga, Tiago Silvares e Tonny Júnior fizeram a companhia para os ouvintes da 102,3.
Com a promoção "No palco do Cowboy Forever", ouvintes sorteados tiveram a chance de assistir ao show de Victor e Léo, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone perto dos próprios artistas. Maria Patrícia Silva Souza, Marineuza Zata, Janine Rold Manede e Pauliane Ribeiro Moço foram as sortudas contempladas com o prêmio.(veja abaixo as fotos das ouvintes).
E próximo domingo, dia 26, teremos o especial Cowboy Forever, com os melhores momentos das apresentações de Victor e Léo, Fernando e Sorocaba e Bruno e Marrone. Durante esta semana, a Litoral quer saber de você qual show que você mais gostou do Cowboy Forever. Clique aqui e Vote em Victor e Leo!

Fonte: Gazeta On Line

Um comentário: