domingo, 12 de setembro de 2010

Meu Dia em Madri com Victor e Leo por Carla Abreu



"Um breve relato de uma linda portuguesa moradora de Setubal em Portugal, que finalmente conseguiu realizar seu sonho de assistir o show dos meninos e o melhor: tirar fotos.
Confira o relato mais que emocionante!!"



"Amigas tou muito feliz!
O meu sonho foi realizado!
Vi o show e estive com eles!
Ainda penso que estou sonhando!

Sobre o show foi espectacular, mas soube a pouco porque foi só uma hora.

Cantaram Borboletas, Fotos, Lembranças de Amor, Tem Que Ser Você, Fada, Nova York, Amigo Apaixonado, Nada es Normal, Ao vivo e em Cores, Deus e eu no Sertão, Vida boa, Você Sabia, 60 dias Apaixonado ( uma parte), Telefone Mudo (uma parte), Sinto Falta de Você, Tanta solidão.... penso não faltar nada.

Filmei algumas musicas mas não conseguia deixar de cantar e pular as filmagens nao estao muito boas.

Segunda fase:
Quando acabou o show falei para a minha amiga: tenho que conseguir ir ao camarim de qualquer jeito. Estou num país diferente. Aqui ninguém me conhece não vou ter vergonha e tenho que conseguir! Mas o factor País diferente não ajudou por causa da lingua. Na entrada da zona dos artistas tinha policias e seguranças espanhois quem nem me davam bola nenhuma. Tentem falar com ele. Não ia dar mesmo, pois eles nao entendiam, mas não fui embora e esperei.

Enquanto pensava numa solução passou-me pela cabeça fugir deles e entrar por ali adentro, mas o mais certo era eles ma pegarem e leverem-me dali para fora.
Vi passar uma rapariga para traz e para a frente, nem sei bem quem era, mas desesperadas fomos lá pedir dissemos que tinhamos vindo de propósito de Portugal para estar ali e queríamos muito entrar!

Ela era muito simpatica disse que segunda feira também ia Portugal (acho que ia fazer uma produção de um evento).
Ela nos deixou entrar!!
A parte mais difícil estava ultapassada. Agora estavamos dentro do recinto, mas não havia sinal nem de Victor nem Leo.

Pensavamos que estavam no camarim, mas de repente vemos Leo vindo do palco.

Fui a correr falar com ele.

Falei quem era e que tinha vindo de proposito de Portugal só para os ver e gostava de estar um pouco com eles e ele disse: "eu deixo você entrar!" Palavras magicas!!!! :) Enquando esperava apareceu Victor.

Também queria falar com ele mas não consegui. Estava a maior confusão e vinha guarda costas bem grandões que não me deixavam estar à entreda do camarim.

Passado uns 10 minutos la me chamaram!!!

Ah foi tão bom!!!

Pude dizer pessoalmente o quanto gostava deles, pedi autografos nas capas dos meu cds, tirei fotos e ainda deu para falar um pouquinho.

Mandei beijos de vcs todas tive de resumir mandando beijos de Colombia , Mexico Japao e Brasil eles agradeceram com um sorriso!

Pedi para eles irem a Portugal fazer um show (ensinei-lhes que em Portugal se dizia conserto e não shows) .

Leo perguntou-me em que cidade eu vivia de Portugal e também me perguntou se eu conhecia Brazil eu disse que não. Ele na despedida disse: "vê se vai visitar o Brasil.
Eu disse brincando que não tinha tempo (€€€€€) :P

Disse também que eles não deviam gostar de Portugal, porque não havia os CDs deles à venda e que ate videos no youtube não era permitidos ver em Portugal mas Victor disse que gostava muito de Portugal!

Sei que falamos de mais coisas mas, infelizmente com a emoção não me lembro :(

E foi assim estou muito feliz porque não esperava por este momento!!!



São por esses momentos mágicos que a vida nos presenteia, através de Victor e Leo, dois seres lindos, iluminados e abençoados que percebemos o quanto eles conseguem proporcionar as mais lindas e doces emoções e tornar esses momentos como um dos mais preciosos de nossas vidas.
Seu sorriso representa muito bem isso.
Parabéns Carlinha!


2 comentários:

  1. Parabéns Carla!!!Mais do que merecido, a muito acompanho que você gosta da dupla mesmo de tão longe!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi July! Muito obrigada!! Sim foi um grande presente que eu pensava nunca receber!!!

    Nos conhecemos lá da comunidade né?
    Gosto muito dos seus post em anotações conjugadas!!

    Beijão e mais uma vez obrigada!! :)

    ResponderExcluir