sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Luz, energia, beleza, ritimo e muita emoção. Foi esse o cenário do show da dupla Victor & Leo em São Paulo, uma noite feita para casais, solteiros e pessoas apaixonadas pela vida. A frase clássica da dupla continua na abertura de suas apresentações: “São duas energias que nos acompanham sempre: Deus e Amor! E são essas duas energias que vão fazer com que essa noite comece hoje e não termine nunca mais”, disse Victor.

Quem decidiu sair de casa em plena quinta-feira para ir ao Villa Country conferir a apresentação da dupla de maior sucesso do sertanejo na atualidade não imaginava que o show seria tão contagiante. Nem o calor de 30 graus em pleno inverno impediu que as pessoas extravasassem o seu amor pelos irmãos.

Por volta de 1h da manhã. o cantor Victor subiu ao palco fazendo seu tradicional solo de violão. Leo entrou em seguida, e com a música do primeiro DVD, Fotos, levantou a multidão de aproximadamente cinco mil pessoas.

O show foi uma prova do reconhecimento do trabalho da dupla, já que as pessoas já tinham de cor todas as músicas mais recentes, cantando a plenos pulmões sem hesitação.

Além da tietagem do público, Victor e Leo receberam elogios de outros artistas do sertanejo, como Gabriel, da dupla com Hugo Pena, que prestigiou o show no Villa Country. “É muito bom conferir em São Paulo o show deles, que são inspiração para nós e para tantas outras duplas de sucesso”, disse Gabriel.

Entre as músicas que não poderiam ficar de fora, a dupla cantou Fada, Sem você, Não mais, Amigo apaixonado, O granfino e o Caipira, Ao vivo e em Cores, Borboletas e Muito natural. Victor e Leo apresentaram dois covers: Anunciação, de Alceu Valença, e Saudade da Minha Terra, de Chitãozinho & Xororó.

Fonte: Vírgula

Nenhum comentário:

Postar um comentário