segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Show de Victor e Leo se confirma como o maior da história de Brumado



Público estimado em cerca de oito mil pessoas mil pessoas vibrou com a apresentação da maior dupla sertaneja de todo o Brasil

"Maravilhoso”, “Inesquecível”, “O maior espetáculo que Brumado já presenciou”, essas foram algumas das frases e adjetivos que mais se ouviram pela cidade, na manhã desta segunda-feira (06), para definir o show de Victor & Leo.

Um público de cerca de oito mil pessoas lotou as dependências do Planet Show para assistir o evento mais esperado dos últimos tempos num espetáculo onde a paz e o amor reinaram absolutos.

A entrada da maior dupla sertaneja de todo o Brasil, foi antecedida por uma homenagem ao aniversário de 11 anos da Rádio Alternativa, que foi a dona da festa.

A hora que Victor e Leo adentraram ao palco, foi uma explosão de alegria e emoção indescretíveis, onde o público brumadense e de toda a região saudaram a dupla mais querida do Brasil.

Um dos pontos altos foi a mega estrutura jamais vista num evento na capital do minério, a qual é a mesma que foi utilizada no Festival de Inverno de Vitória da Conquista e que foi um dos grandes diferenciais do evento.

As milhares de pessoas interagiram com a dupla entoando canções como “Borboletas” e “Ê vida boa”, que já se tornaram verdadeiros hinos dos milhões de apaixonados por Victor e Leo.

A despedida foi apoteótica e o show terminou com vontade de quero mais e os cantores agradeceram o carinho do imenso público e prometeram voltar numa outra oportunidade.

Os promoters Emanuel Araújo, Nei Trindade e Janete Meira, logo que terminou o evento, falaram à equipe do 97NEWS, citando que “primeiramente temos que agradecer a Deus pelo grande sucesso do evento que superou todas as expectativas, mas não podemos deixar de fazer uma menção especial a este maravilhoso público que compareceu em massa para assistir o maior show da história de Brumado”.

Eles ainda garantiram que “nossa produção se esforçou ao máximo para proporcionar uma festa à altura dos 11 anos da Rádio Alternativa, que é um marco na comunicação de Brumado. Estamos com o sentimento do dever cumprido em poder ter oferecido aos milhares de fãs de Victor e Leo um evento que ficará para a história da capital do minério”.

Sobre os próximos planos para novos shows eles disseram que “não deu tempo ainda nem para respirar, mas estamos estudando a vinda de outras bandas e artistas da altura de Victor e Leo para continuar oferecendo o nosso padrão de qualidade, que já foi consagrado por esse público maravilhoso”.

Por Daniel Simurro - www.97news.com.br






Nenhum comentário:

Postar um comentário